Direito de Arrependimento
Em observância ao artigo 49 da Lei 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), o(a) consumidor(a) pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sendo que neste caso os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos imediatamente, sendo que o prazo para devolução da quantia paga iniciará na data do recebimento pelo(a) Fornecedor (a) do produto devolvido;
- Para exercer o direito de arrependimento o(a) consumidor(a) deverá enviar uma solicitação pelo WhatsApp (64) 99625-6024;
- Para exercer o direito de arrependimento, o(a) consumidor(a) deverá apresentar o respectivo comprovante da compra e comprovante da data de recebimento do produto;
- Qualquer produto que não esteja em sua condição original; que esteja danificado ou faltando partes do produto, não serão reembolsados, já que não configura direito de arrependimento;
- Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicado):
- Se após a confirmação da devolução pela fornecedora o(a) consumidor(a) não constatou o recebimento do reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado; Depois entre em contato com seu banco, já que em geral há um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso.
- Se você já fez todos os passos anteriores e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (64) 99625-6024 ;
Trocas de Produtos Defeituosos
Os produtos que eventualmente chegarem com defeito ou danificados, bem como os produtos que apresentarem defeitos no prazo de até 30 (trinta) dias da data do recebimento do produto, desde que não seja configurado mau uso, serão substituídas ou consertadas (à depender do defeito apresentado) sem nenhum custo para o(a) consumidor(a);
- Sendo constatado mau uso, a fornecedora não se responsabilizará pelo produto, bem como não realizará qualquer troca ou ressarcimento de valores;
- Atenção: É normal com o decorrer do tempo Joias em prata escurecem, já que devido ao contato com a pele e diversos componentes ocorre a oxidação na camada externa da peça, entretanto, isso não configura defeito, bem como não prejudica a qualidade da peça em prata, já que basta apenas limpá-la com os produtos adequados para que a joia volte ao seu brilho normal (Veja como limpar sua prata em nosso instagram).
- Se você precisar troca um produto, envie um e-mail para o WhatsApp (64) 99625-6024 e aguarde as instruções para remessa.